novembro 22, 2016

se toca, mulher!


por: nayara lopes

Masturbação quase sempre foi um assunto presente na minha vida, eu já ouvia a respeito no ensino fundamental. Por parte dos garotos, ÓBVIO. Homens cissexuais se estimulam desde cedo. Todos aprovam. Sinal de que é macho e vai comer muita mulher. Mas, ao se tratar de masturbação feminina, o jogo vira, não é mesmo?

Até mesmo no ensino médio, época em que os hormônios estão à flor da pele, as meninas nem sonhavam em tocar nesse assunto: é promíscuo, nojento, pecado. Só que não MESMO, né, mores?

Se existe algo que ajuda a diminuir o stress, o risco de depressão e diabetes, cólicas, melhora o sistema imunológico e uma infinidade de benefícios, é a masturbação feminina, graças à deusa. Mas não é "só" isso: o ato de se tocar proporciona uma sensação maravilhosa de liberdade, de controle, de consciência da existência individual. Sabe aquele papo do Tom Jobim de que é impossível ser feliz sozinha? Balela. Principalmente se a narrativa for sexual. 

Miga, não dependa de outra pessoa para sentir prazer. Não tenha medo ou vergonha de explorar o seu corpo, você tem uma máquina de fazer orgasmos chamada CLITÓRIS! Como e onde fazer, é com você. Pode ser no banho com o clássico chuveirinho, debaixo das cobertas com o travesseiro, dedos, vibradores.. enfim, mil formas, descubra! Aliás, vale ressaltar que ao descobrir o quê e como você gosta (velocidade, local, etc) o sexo a dois melhora consideravelmente. Até por que só dá para cobrar do outro se sabemos COMO queremos, né? 

Agora, dá uma conferida nesse documentário e seja feliz: youtu.be/AAOgnyiKiqU !